Quem Somos

 

Trilheiros de nosso Brasil,

 

E com grande carinho e expectativa que chegamos ate vocês, no intuito de divulgar nossa palavra e as experiências de um humilde trabalho, mas acima de tudo, nossa alegria em ter a oportunidade de fazer parte desta grande comunidade.

Conscientes da responsabilidade que assumimos, temos como maior objetivo, divulgar o respeito e admiração por este belo esporte e por que não dizer, opção de vida.

Ser trilheiro, naturalmente nos distingue pela vontade de viver momentos radicais, experiências inusitadas, adrenalina em altas doses e uma necessidade de auto-realização.

Tudo a ver com o respeito pelo Meio Ambiente e pela Natureza, pela propriedade alheia, pelas pessoas em nosso caminho, pela cultura diversificada presente neste imenso país, de belezas e contrastes inusitados.

Respeito, principalmente pelos princípios de companheirismo e solidariedade humana, prezando acima de tudo, o valor humano, presente em cada uma das pessoas que encontramos em nosso caminho. Valores como a amizade sincera e desinteressada, o repudio aos preconceitos, sejam eles os mais banais, a boa vontade com a qual nos dedicamos e por muito mais vezes, recebemos em troca. Esta cultura, acreditamos, estará sempre presente no mundo Off Road.

Cada sorriso humilde que encontramos em nosso caminho, de pessoas espantadas e admiradas com as cores de nossas tribos, ou mesmo tapando os ouvidos sob o ronco ensurdecedor de nossos motores, é combustível poderoso em nosso caminho. Cada auxílio recebido nos leva mais adiante, cada palavra amiga nos impulsiona a prosseguir à frente, sempre com mais alegria e entusiasmo.

Somos parte de uma nação, independente e alheia às distancias, unida, forte e que grita, pelas mais diversas expressões, bocas e escapamentos.

Somos trilheiros deste Brasil imenso, com muito orgulho e alegria no coração. Distribuímos alegria e amizade por onde passamos. Nossos pneus deixam, além de sulcos profundos na terra, marcas de amizade e companheirismo e, por isto tocamos irredutivelmente, nossas rodas sempre adiante.

Att,
Portal da Trilha